NXR 150 Bros chega às concessionárias em seu modelo 2011 e será exclusivamente flex

Posted: Outubro 19, 2010 in Moto nxr 150 bros honda chega as concessionárias em seu modelo 2011 e sera exclusivamente flex
Tags: , , , ,
NXR 150 Bros

NXR 150 Bros

A moto Honda NXR 150 Bros conquistou o público e chega às concessionárias em seu modelo 2011 totalmente Flex.

O Modelo Flex da moto Honda NXR 150 Bros foi apresentada ao público em 2009 e conquistou a preferência, dos 180.000 modelos vendidos nas duas versões, 73% em média foi do modelo Flex.

Tendo em vista a ótima aceitação do brasileiro e fortalecendo a conservação e compromisso ambiental da Honda, o modelo NXR 150 Bros será disponibilizado nas concessionárias a partir de Outubro exclusivamente na versão Flex.

Diante da excelente aceitação do consumidor brasileiro e reforçando seu compromisso com a preservação do meio ambiente, o modelo 2011 da NXR 150 Bros chega às concessionárias em outubro deste ano exclusivamente na versão flex.

Pensando no consumidor a Honda simplificou informações relacionadas ao funcionamento da Tecnologia. Retirou da motocicleta a luz “MIX” permanecendo apenas a luz “ALC”, que ascenderá sempre que o Etanol atingir mais de 80% do combustível presente no tanque e a temperatura estiver abaixo de 15°C.

O modelo 2011 da moto NXR 150 Bros da Honda veio para tornar qualquer aventura versátil. Proporciona mais conforto, design arrojado, resistência, segurança, diferenciais dos modelos street utilitários e fácil pilotagem e manutenção.

A moto NXR 150 Bros da Honda é voltada a condutores que desejam uma motocicleta resistente que apresente desenvoltura em terra, asfalto, pisos irregulares e imprevistos tanto na cidade quanto na área rural com segurança e conforto.

A moto NXR 150 Bros da Honda tem seu motor alimentado por um sistema de injeção eletrônica que propicia funcionamento uniforme, acelerações lineares e progressivas, respostas imediatas e comando mais suave do acelerador, além de aceitar gasolina ou etanol em qualquer proporção.

O comando de válvulas roletados e os balancins possuem menos atrito entre componentes internos. Existe um balanceiro no bloco do motor em sua parte inferior e gera movimento oposto ao Virabrequim. Já o jato de óleo dentro do pistão reduz aquecimento e desgaste.

O design remete resistência, esportividade, modernidade e robustez, possui farol integrado ao paralama e foi desenvolvido especificamente para o público brasileiro. Tem capacidade ampliada de iluminação devido ao conjunto óptico frontal do moderno farol. A lanterna traseira possui um suporte de placa integrado e garante melhor visibilidade. Os retrovisores são compactos, seguros, oferecem um ótimo campo de visão e possuem formato de visão.

O tanque de combustível da moto NXR 150 Bros da Honda tem 12 litros de combustível.

Visando o conforto do cliente, a moto NXR 150 Bros da Honda possui um assento ergonômico em dois níveis, que permite o piloto encaixar melhor as pernas junto ao tanque de combustível. Já o formato do guidão contribui com uma posição agradável e menos cansativa para os pilotos.

O conjunto bagageiro é fabricado em nylon resistente, alumínio e alças largas que garantem segurança e conforto ao garupa.

O painel vem com luz de advertência de injeção eletrônica, marcador de combustível, hodômetros total e parcial e indicadores de direção.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s